Dieta Rápida Para Emagrecer Dieta Detox

001

Veja Como a Dieta Detox Pode Ajudar No Seu Emagrecimento

Essa é para todos aqueles homens e mulheres que Dieta detox, dieta rápida para emagrecer adoram o verão, pois é ele está chegando e junto com o verão vem àquela vontade de ter um belo corpo para exibir seja na praia ou na piscina. Então aqui você vai aprender o jeito certo de como emagrecer mais rápido e com saúde.

Então este post é para você! Que quer estar em forma para o verão. Aqui vamos apresentar a dieta detox, que você pode fazer semanas antes daquela viagem de férias.

Ela se baseia na desintoxicação do organismo, ou seja, ela permite que seu corpo se livre de todas as substâncias ruins (toxinas), que inflamam o nosso corpo e faz a gente engordar.

Portanto a desintoxicação é o método ideal para perder aqueles quilinhos extras que acumulamos durante o inverno.

Princípios Da Dieta Detox

Todos os dias estamos expostos a toxinas que adquirimos pela alimentação e pelo ar. Quando grandes quantidades de toxinas se acumulam no nosso corpo surgem problemas de saúde. Ao seguir uma dieta de desintoxicação, você reduz a carga tóxica e permiti que o corpo a funcione de forma mais eficiente.

Para essa dieta de desintoxicação você vai precisar um pouco de disciplina e uma geladeira cheia de alimentos nutritivos.  Este plano consiste em uma semana de preparação seguido por duas semanas de desintoxicação.

 

dieta detox dieta rápida para emagrecer

Primeira Semana- Preparação Para a    Dieta Detox, Dieta rápida Para emagrecer.

O planejamento é a chave para o sucesso de qualquer dieta. Ir às compras e se preparar para as próximas duas semanas é fundamental.

Em uma semana, você deverá iniciar se abster de bebidas a base de cafeína (café e alguns chás) e álcool. Se você beber duas xícaras de café por dia, reduzi-lo a um ou a cada dois dias. Esta fase inicial é destinada a limitar os sintomas de abstinência potenciais que variam de uma leve dor de cabeça para enxaquecas, náuseas e baixos níveis de energia.

A bebida liberada é a água, beba a vontade, quanto mais água você ingerir mais rápido e eficiente será o processo.

Aqui vamos apresentar os alimentos que devem ser incluídos nesta fase:

Dieta detox, dieta rápida para emagrecer

legumes frescos, brócolis, cenouras, ervilhas, repolho, aspargos, batata doce, cebola, aipo, alcachofra, beterraba, espinafre e acelga; Frutas frescas: mirtilos, morangos, maçãs, maracujá, pêra, abacaxi, kiwi,  e todas as variedades de frutas cítricas.

Nozes e sementes: Amêndoas sem sal cruas, castanha do Pará castanha de caju, nozes, nozes e sementes de abóbora, girassol, gergelim e sementes de chia; Arroz integral, milho e quinoa, grão de bico, feijão e lentilha , peixes, ovos, frango, peru e cordeiro.

Temperos tais como: sal marinho, pimenta, azeite de oliva extra-virgem, vinagre de maçã, óleo de linhaça, mel orgânico, tahine.

Quanto aos alimentos que devem ser evitados estão: aveia, centeio, triticale e trigo (pães integrais / branco, macarrão de trigo), carne bovina, carne de porco, marisco, bacon, salsichas e conservas de carnes, leite, iogurte, queijo e manteiga, doces, chocolates, compotas e geleias.

Assim como itens processados: alimentos enlatados, alimentos embalados, alimentos congelados, salgadinhos e cereais matinais; biscoitos, bolos, doces, batatas fritas, hambúrgueres. Bebidas: álcool, café, chá preto, refrigerantes, sucos, molhos comerciais e molhos, corantes, aromatizantes, aditivos, intensificadores de sabor e gorduras hidrogenadas.

Segunda semana-  Fase Detox



Aqui vamos apresentar uma sugestão de cardápio detox, você pode ir variando os alimentos desde que você opte pelos alimentos que você pode ingerir.

  • Café da manhã: Cozido quinoa coberto com sementes de abóbora, amêndoas em flocos e frutas vermelha mais meia xícara de leite de amêndoa.
  • Lanche: Fruta da época e um chá branco.
  • Almoço: Salada a vontade com todos os vegetais que você gosta. Você pode utilizar couve, ervilhas, cebolas e salada de aipo com tahine e molho de limão.
  • Lanche: Castanha do Pará, ou amendoim, ou amêndoas e chá branco.
  • Jantar: Salmão grelhado temperado com ervas frescas e suco de limão acompanhado de verduras ao vapor e puré de batata doce.

Dieta detox, dieta rápida para emagrecer

Uma observação importante que devemos deixar claro aqui é que durante a primeira semana do detox, seu corpo deve começar a liberar as toxinas acumuladas em sua corrente sanguínea,

então é provável que você venha sentir os seguintes sintomas: dor de cabeça, cansaço, dores musculares e articulares. Embora esses sintomas são comuns, a maioria dos casos são geralmente leves.

Essa dieta permite que você tenha uma alimentação limpa e assim a desintoxicação em duas semanas pode resultar numa perda de peso.

Importante salientar que a prática de uma atividade física também é essencial nessa fase, para otimizar a perda de peso.

Dieta detox, dieta rápida para emagrecer

Dieta Rápida Para Emagrecer Dieta Detox
Avalie Este Post.

E-BOOK GRÁTIS: 5 Maneiras Para Eliminar a Gordura Da Barriga!

2 Comentários

  1. lucimar

    Otimo site.. Realmente encantada com seu artigo

  2. Milton

    Oi Lucimar obrigado pela visita, sempre bem vinda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *