Como Fazer Uma Dieta Para Perder Barriga.

como fazer uma dieta para perdeVocê está pronto para queimar aquelas gordurinhas indesejadas da barriga? E realizar uma mudança do estilo de vida, para adquirir hábitos saudáveis, em sua vida?como fazer uma dieta para perder barriga

Ter um corpo dentro dos padrões de beleza que a sociedade impõe é algo que muitas pessoas almejam, mas como conseguir emagrecer de forma tranquila e prazerosa?

Não Existe Milagre 

  Talvez você esteja procurando uma pílula mágica, que irá fazer você perder peso rapidamente, porém, você sabe que não existe pílula milagrosa (pelo menos, por enquanto).

Por isso preparei para VOCÊ, neste artigo, algumas dicas infalíveis para emagrecer e perder aquela barriguinha saliente.

como fazer uma dieta para perder barriga

Neste artigo, vamos falar sobre, como fazer uma dieta para perder barriga, alimentos que auxiliam para perder a barriga, e como obter os resultados esperados.

Quando pensamos em uma dieta para perder barriga, é preciso ter em mente, algo a longo prazo e mudança de hábitos. Afinal a dieta por si só, não basta, é preciso mudar seu estilo de vida e realizar atividades física periodicamente.

Segue abaixo algumas dicas e metas, para você ter sucesso em uma dieta, para eliminar gordura da barriga (é preciso seguir por toda a vida):

 

Não Pule Refeições.

É preciso criar uma rotina, estabelecer horários para suas refeições, se não comemos demasiadamente em algumas refeições. Apenas, por pular alguma refeição do dia. Portanto, comemos mais do que necessitamos, só por estar com fome, e não ter respeitado seus horários de refeições.

Dê preferência aos grãos integrais.

São ricos em nutrientes e fibras, ajudando você a ficar satisfeito por mais tempo, evitando picos desagradáveis de insulina, que provocam o armazenamento de gordura localizada na barriga.

como fazer uma dieta para perder barriga

Exercite-se. 

Mesmo se você não tenha uma rotina regular de exercícios, é preciso exercita-se, procure subir escadas, evitar o uso do carro, caminhe ou procure outras atividades físicas, que combinem com você.

Coma mais Hortaliças e frutas.

Elas são fundamentais para uma nutrição adequada. São ricas em fibra de enchimento, possuem antioxidantes de combate à doença. Também possuem baixos índices calóricos.

 

Realize auto avaliação. 

À medida que você começar o seu plano de perda de peso, reserve um tempo em casa, para avaliar cuidadosamente a situação. 

O que aconteceu que só engordei nos últimos meses? Gravidez?  A inatividade?  Excessos e compulsão alimentar? Emoções? Há muitos gatilhos em nossas vidas que nos fazem ganhar peso.

Alguns podem ser evitados ou eliminados, outros não. É importante que você comece a sua perda de peso, compreendendo e lidando com a causa de seu peso. 

Seja honesto com você mesmo. Não nos enganar. Obviamente, você quer emagrecer e manter a perda dos quilinhos a mais.

como fazer uma dieta para perder barriga

 

Evite alimentos inflamatórios.

Alimentos inflamatórios, provocam o armazenamento de gordura da barriga e é um fator implícito, em alguns casos de doença.

Portanto, evite os carboidratos refinados, alimentos ricos em gorduras saturadas e gorduras trans, além dos alimentos altamente processados. Todos esses alimentos podem promover a inflamação.

  • Coma pelo menos uma boa fonte de gordura saudável todos os dias.Gorduras monoinsaturadas e ácidos graxos ômega-3 ajudam, a combater a gordura da barriga e inflamação. Estas gorduras são essenciais, para manter um peso corporal desejado, além de prevenir doenças.
  • Beba pelo menos 2 litros de água diariamente. A ingesta hídrica ajuda a manter seu nível de energia, ajuda-o a reduzir suas porções nas refeições e lanches, e no funcionamento do seu metabolismo durante picos.
  • Pratique alimentação consciente Este princípio pode ser um dos mais importantes. Você precisa aprender os sinais de saciedade e fome do seu organismo, para conseguir equilibrar-se e manter um peso corporal saudável para a vida.

como fazer uma dieta para perder barriga

 

Além de seguir esses princípios, é necessário comer alimentos apropriados diariamente, para manter a sua barriga lisa e saudável. Portanto tente incorporar esses alimentos, em sua dieta diariamente:

 

  • Chá verde:o Chá verde é antioxidantes, auxilia no combate de doenças e inflamações. Beba uma ou duas xícaras diariamente.

Siga Corretamente

  • Utilize temperos picantes:Temperos como a pimenta ajuda a elevar o metabolismo, com isso queima-se mais calorias.
  • Proteínas magras:Consuma mais proteína magra, como peito de frango, peixe ou tofu. Aumenta a sensação de saciedade, a proteína aumenta o metabolismo, devido à dificuldade para quebrar as moléculas da proteína.
  • Vegetais sem amido:Porque os vegetais aumentam a sensação de saciedade, além de possuir propriedades anti-inflamatórias para continuar a eliminar gordura da barriga. Portanto consuma, ao menos 3 porções diárias de vegetais sem amido.

como fazer uma dieta para perder barriga

  • Nozes, sementes de linhaça ou sementes de chia:Nozes e essas sementes são ricas em ômega-3, que são ácidos gordos de combate a barriga. O seu rico conteúdo de fibras e proteínas também auxiliam a mantê-lo saciado. Porém, são ricos em calorias, portanto consuma até 2 porções diárias.

Espero que essas dicas, ajudem na sua dieta para perder barriga, lembre-se que para obter melhores resultados, é essencial a praticar exercícios físicos.

Portanto a melhor forma para emagrecer é se reeducando, tanto a alimentação quanto a preferir seguir um estilo de vida saudável e equilibrado.

corpo-d21

como fazer uma dieta para perder barriga

 

Como Fazer Uma Dieta Para Perder Barriga.
55 votos

E-BOOK GRÁTIS: 5 Maneiras Para Eliminar a Gordura Da Barriga!

1 Comentário

  1. Flavia

    Nossa muito bom esse artigo, adorei vou aderir a essas dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *